quinta-feira, 3 de maio de 2018

Agradecimento à querida amiga Xunandinha

Hoje vindo de além mar recebi um carinho muito especial. Mimos lindos confeccionados pelas talentosas mãos da fada "Xunandinha". Fiquei emocionada com o carinho desta amiga de tão longe por quem tenho grande apreço e consideração. As carinhosas palavras do bonito cartão fizeram-me chorar comovida com tamanha generosidade. Minha querida amiga... só posso dizer OBRIGADA!!!


Querida amiga Xunandinha,
Você é um ser humano maravilhoso, uma mulher deslumbrante, generosa. Uma pessoa ímpar e especial que me cativou e me amarrou com os laços de uma grande e eterna amizade. Eu não a conheço pessoalmente mas tenho um carinho e uma admiração tão grande por ti que é como se a conhecesse de longa data. Um oceano nos separa sendo o impeditivo para nos abraçarmos. Porém este mesmo Atlântico nunca foi obstáculo para a nossa cumplicidade, nossas confidências e nossas mensagens de carinho. Você é uma joia rara dessas que a gente guarda como um valioso tesouro na nossa caixinha chamada coração. Ter a sua amizade me faz imensamente feliz. Você é mais do que irmã pois é a amiga que Deus me permitiu escolher trilhando as veredas do coração.


8 comentários:

  1. Olá, querida amiga Gracita!
    Estou emocionada por você... ela é tudo isso e muito mais... aos poucos você vai conhecê-la ainda mais... vocês duas têm corações de ouro!
    Os mimos dela são feitos com mãos de fada... uma delicadeza que dá pena de expor e se deteriorarem... guardo tudo com carinho imenso, num lugar especial onde olho e fico lacrimejando, muitas vezes... Lembro de cada mimo que ganho das blogueiras amadas...
    Você fez muito bem em postar, bem ao seu jeito meigo de ser!
    Você os merece todos! Faz por merecer, querida!
    Sejam ambas muito felizes e abençoadas junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Que amor e tanto carinho vindo de tão longe! Faz bem ao coração! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Poetiza. Que coisinhas tão bonitas!

    Hoje:- Nem sempre as palavras são deixadas ao vento.

    Bjos
    Votos de uma boa Sexta - Feira

    ResponderExcluir
  4. Abençoadas mãos que tão bem trabalham!! :)

    Beijo. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Que doce presente Gracita!
    Você o merece,pois o seu coração é tão puro como dessa amiga tão querida.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Olá Gracita, fico contente por ter gostado, você é um doce uma lufada de ar fresco que entrou na minha vida, beijinhos e um forte e terno abraço, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Uns mimos tão valiosos quanto a amizade estabelecida entre vocês duas. Uma amizade virtual que vai além mar, que possibilita as confidências, a confiança entre si e a cumplicidade, elementos vitais para estreitar laços fraternos reais ou não. Esse gesto é mesmo de emocionar e fazer pular, arrepiar e alegrar o coração. Parabéns a duas por cultivarem essa linda amizade!
    Beijos e um domingo bem abençoado!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Gracita, imagino a emoção.
    Xunandinha veio para ficar nesta grande família e você merece todos os mimos.
    Parabéns para as duas neste laço lindo.
    Beijo amiga

    ResponderExcluir