terça-feira, 25 de abril de 2023

Compartilhando emoções

 Olá amigos leitores!

Hoje dia 25 de abril foi um dia atípico porque vivi grandes emoções!

Na Escola Municipal Promorar em João Monlevade - MG onde exerci a missão de Educadora aconteceu a inauguração do Palco Literário - um espaço de leitura para as crianças desta extraordinária Unidade de Ensino. Fui agraciada e recebi inúmeras homenagens. Compartilho com vocês alguns registros







Reitero aqui com o coração pulsando de emoção a minha felicidade pela honraria de ter
o meu nome agraciando o Palco Literário e o privilégio de ser contemplada com a
belíssima placa de reconhecimento pelos anos  dedicados à esta incomparável Instituição
Gestores e Educadores amigos a minha GRATIDÂO
















17 comentários:

  1. Boa noite de homenagem, querida amiga Gracita!
    Merecidíssima!
    Você dignifica nossa classe, meus parabéns de coração!
    Dar a vida pelo magistério só mesmo para os vocacionados e a Literatura agradece sua contribuição da alma.
    Fico muito feliz por você, é digna de nossa admiração e aplausos.
    Tenha uma noite abençoada de realização pessoal!
    Beijinhos festivos

    ResponderExcluir
  2. Gracita minha amiga
    Você é uma inspiração para todos os Educadores
    Parabéns pela merecida homenagem
    Minhas sincera congratulações
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gracita você é merecedoras de todas as honrarias e homenagens
    Meus parabéns e aplausos
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Você é uma Educadora esplêndida e mereceu todas essas homenagens
    Curta esses momentos de satisfação pessoal
    Meus parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito feliz por você Gracita
    Parabéns pelas belíssimas homenagens
    Você merece minha querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Um belo e dedicado trabalho merece todo reconhecimento com justa homenagem Gracita.
    Que bom ter este reconhecimento e fico feliz de ver a amiga nesta linda festa.
    Aplausos para a entidade e a você vizinha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Querida Gracita
    Muitos Parabéns pelo Prémio recebido e Votos de Felicidades.
    Uma vida dedicada à Educação e que é recompensada através
    dessa Festa, precisamente no Dia da Festa da Liberdade, por
    cá. Uma coincidência feliz.
    Tudo de bom lhe desejo, minha amiga.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, mais uma conquista e por sinal bem merecido pela pessoa especial que és. É uma homenagem e tanto. Estou muito feliz por você. Saudades.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito feliz pelo reconhecimento pelo teu sempre lindo e dedicado trabalho,Gracita! PARABÉNS!
    beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Gracita
    Você mereceu este reconhecimento pela mestra dedicada que sempre foi
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito feliz por você Gracita
    Uma educadora extremamente dedicada tinha mesmo que receber este reconhecimento
    Parabéns querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Justa e merecida homenagem
    Parabéns amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Gracita
    Parabéns pelas merecidas homenagens
    Imagino a sua emoção minha amiga
    Beijos no core

    ResponderExcluir
  14. Olá Gracita
    Estou muito feliz por você
    E conhecendo a sua dedicação à missão de Educadora parabenizo-a pelo merecido reconhecimento
    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Gracita pelas homenagens
    E você é merecedora pela sua dedicação
    Abracinhos

    ResponderExcluir
  16. As ,minhas congratulações, querida Amiga.
    Tenho a certeza que és merecedora de todo o apreço e distinção.
    Esse palco está muito interessante e permite muitas atividades.
    Beijinhos e aplausos.
    ~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir