quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Hoje é o meu aniversário

 

Hoje eu estou fazendo aniversário.
Completo 06 anos aqui na blogosfera
Estou muito feliz pois em mim são escritas palavras bonitas que levam até vocês: carinho, ternura e muito amor. Daqui saem palavras positivas para deixar melhor e mais feliz o dia de cada um de vocês. E eu agradeço o carinho e o respeito que vocês demonstram em seus belíssimos comentários.
Quanto orgulho estou sentindo neste meu dia.                                                                                    Fiquei tão gordinho que até estufei.
A todos a minha sincera gratidão!!!
Deixo um bolo virtual recheado de afeto. Sirvam-se à vontade!
Trouxe esta lindeza lá do blog da amiga Rosélia para perfumar o aniversariante
Gratidão querida amiga
E esta outra belezura eu ganhei da querida Chica
Juntas elas exalam o doce perfume da amizade
Gratidão querida amiga





19 comentários:

  1. Bom dia de feta, querida amiga Gracita!
    Já peguei minha fatia de bolo recheado de afeto, o melhor sabor que poderia nos ofertar.
    Tem festas sem afeto por aí no real. O virtual sai em larga vantagem...
    Que seu blog só lhe dê alegrais como o meu me deu até aqui!
    Seja feliz e abençoada!
    Beijinhos festivos

    Tem um mimo aqui, com carinho e gratidão:

    https://flordocampo3.blogspot.com/2023/08/alegrias-salpicadas-gracita.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolheu muito bem, querida amiga, as violetas são humildes. Combinam muito com você...
      Obrigada por valorizar o carinho dos amigos, assim se bloga feliz.
      Beijinhos e muitos anos virão.

      Excluir
  2. Parabéns, Gracita! Vamos sempre festejar! Que venham muitos mais! Te mandei email agorinha! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Gracita! Seis anos nos encantando, nos deliciando com suas escritas maravilhosas e o carinho, o afeto e a criatividade que tem em cada postagem. Estou me deliciando com a fatia do bolo, mesmo na dieta, escorreguei com o maior prazer!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  4. Que festa linda deste jovenzinho
    Meus parabéns e sucesso sempre
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  5. São seis anos nos encantando com as suas postagens maravilhosas
    Parabéns e que o sucesso nunca te abandone
    Beijos no core

    ResponderExcluir
  6. Desejo que a cada você obtenha cada vez mais sucesso aqui neste lindo e aconchegante blog
    Abracinho

    ResponderExcluir
  7. Hummmmmmmmmmmmm
    Já saboreando este delicioso bolo de afetos
    Parabéns e que venham muitas outras comemorações
    Beijitos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo niver
    E que haja sempre muito sucesso por aqui
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 06 anos e muito sucesso
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Que festa linda!!!!!
    Meus parabéns e que venham outros 06 por aí
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Super charmosa a festa dos 06 anos deste lindo blog
    Parabéns e sucesso
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns e muito sucesso para este seu lindo filhote
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Uma festa muito bonita
    Parabéns pelo aniversário do blog
    Um abraço

    ResponderExcluir
  14. Uma festa cheia de Charme
    Parabéns pelo niver do seu blog
    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Uauuuuuu
    O6 anos de muito sucesso
    Parabéns Gracita
    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, querida Gracita
    Os meus parabéns pelo aniversário deste seu blogue, "Brincar com as Palavras".
    Que a inspiração a assista sempre, nos seus poemas e nos desafios que nos oferece.
    Tenha um bom domingo e dias felizes.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo aniversário deste seu lindo blog
    Que você continue nos encantando com as suas belas poesias
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, Gracita
    Parabéns pelos 6 anos do blog, lugar encantador, um forte abraço.

    ResponderExcluir